domingo, 24 de março de 2013

Hoje é dia de Selinhos

Best Blog



Agradeço à querida Marta do blog "Brincadeiras na Cozinha" por este selinho.
Segundo as regras terei que responder a 11 perguntas e indicar o selo a alguns blogs (máximo 20) com menos de 200 seguidores, que contenham humor (ânimo na maneira de escrever) e que não demorem muito a publicar algo novo.

Respondendo às perguntas:

1- O que mais gostas de cozinhar, sobremesas ou guisados? 
- Sobremesas, claro:)

2- O que é mais importante numa pessoa, a personalidade ou o físico?
- A personalidade

3- Quando começou o blog?
- Dia 4 de novembro de 2012

4- Quem foi a pessoa que te inspirou a começar neste mundo?
- O blog foi criado pela minha filha, mas a inspiração para cozinhar devo-o sempre à minha família e neste caso mais alargada, incluindo futura nora e genro.

5- Costumas seguir muitos blogs e ser seguida?
-Sigo imenso blogs e também já tenho um leque bem simpático de seguidores :)

6- O que mais gostas, de cozinhar ou que cozinhem para ti?
- Gosto bastante de cozinhar, mas de vez em quando também sabe bem comer uma coisa boa feita por alguém.

7- Comes em casa ou no trabalho?

- Normalmente em casa

8- Costumas fazer receitas com vegetais?

- Sim, cá em casa gostamos de vegetais e curiosamente os meus filhos sempre gostaram de sopas e saladas.

9- Qual a tua melhor receita?
- Não tenho uma melhor receita, mas sei que gosto e tenho jeito para fazer doçarias e assados.

10- O que é que pedias para alguém ser teu amigo?
- Não pedia nada, os amigos são-no simplesmente, só tinha que ser verdadeiro.

11- Qual o melhor filme que já viste?
- Já vi muitos filmes fantásticos, mas posso referir "O Pianista".



Como já tenho visto este selinho em muitos blogs que visito, não vou indicar nenhum e quem o quiser levar, por favor sinta-se à vontade.



 The Versatile Blogger Award



Este selinho foi-me oferecido pela amiga Dália do blog "Preguiça na Cozinha", a quem eu agradeço o miminho.

A 1ª regra é citar sete coisas sobre mim, mas como eu já tinha respondido a dez factos aqui, não irei repetir-me :)

A 2ª regra é passar o selo "The Versatile Blogger Award" a outros dez blogs, dando continuidade a esta simpática brincadeira.
Vou seguir o mesmo princípio que utilizei em cima, ofereço este selinho a todos o que o quiserem levar, pois todos são merecedores. 






e "Façam o favor de serem felizes" (Raul Solnado)


4 comentários:

  1. Olá! Gostei de te conhecer mais um pouquinho!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Isabel, as tuas respostas só confirmaram a excelente impressão que tinha de ti :) uma pessoa espectacular!!

    beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Querida,

    Muitos parabéns pelos selinhos, gostei imenso de te ler ! :)

    Também adorei O Pianista, amiga, um filme encantador, uma história emocionante !

    Beijinhos grandes

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http://brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. É sempre tão bom receber miminhos, não é? E as tuas resposta, pois encaixam com a ideia que tenho de ti! E tu ja sabes qual é!!
    E ja sabes que te adoramos!!
    Beijinhos,
    Mena.

    ResponderEliminar