sábado, 7 de setembro de 2013

Life in a bag


As ervas aromáticas têm o dom de transformar os ingredientes simples em refeições fantásticas, mas nem sempre é possível tê-las à mão quando mais necessitamos delas.
Já pensou como seria bom ter uma horta dentro de sua casa, durante todo o ano? 
Pois, agora isso já é possível com a Life in a bag.
A sua casa vai encher-se de vida :)

Este é um projeto português, ecológico e com produtos reutilizáveis, que nos permite criar em casa e de uma forma muito fácil uma horta de ervas aromáticas e vegetais biológicos. São produtos que combinam natureza, design e originalidade, um presente diferente para quem ama :)



Fiquei muito feliz quando recebi em casa esta encomenda, a minha nini horta :) fica muito bem na minha cozinha.
Já estão plantadas as sementinhas e daqui a uns dias publicarei uma receita saborosa com estas plantas e as fotos do seu desenvolvimento.

Agradeço à  Life in a bag esta oportunidade.

9 comentários:

  1. Adoro ervas aromáticas.
    Felizmente tenho um pequeno quintal e assim consigo mantê-las. Mas essa opção também é muito boa.
    Beijinhos e bom fds

    ResponderEliminar
  2. Parabéns por esta bela parceria :)
    Beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Querida Isabel: que lindo presente! Nem sabes o que eu gostava de ter uns saquinhos desses na minha cozinha. Já tentei salsa ( saiu muito enfezadinha) , oregãos ( as minhas gatinhas deliciaram-se e não me deixaram nada),só o alecrim se transformou num pequeno arbusto lindíssimo, que foi cobiçado por todos os vizinhos. Vou adorar ver as fotos das tuas plantinhas.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  4. deve ser mesmo mt fixe eu sou fan de ervas aromaticas parabens bjs bfs

    ResponderEliminar
  5. Minha linda,

    Também ando aqui às voltas com as aromáticas mas elas são rebeldes, eu bem as namoro, mas algumas não querem nada comigo ! :) :)

    Parabéns por esta pareceria, agora é só esperar que se desenvolvam para as usares nos teus deliciosos cozinhados ! :)

    Beijoca grande :)

    ResponderEliminar
  6. Querida Isabel,

    este é sem dúvida um projecto fantástico!! Também tenho as minhas aromáticas na janela da cozinha (as mais sensíveis) e as restantes na horta.
    Muitos parabéns por esta muito útil parceria!

    beijinhos e bom domingo

    ResponderEliminar
  7. Uma belíssima ideia e uma óptima sugestão :) Bjinhos.

    ResponderEliminar
  8. É uma ideia fabulosa mesmo!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar